4 de abril de 2016


PROJETO AJA na Escola Estadual Roberto Scaff, muda a visão do ENSINO no município de ANASTÁCIO.





A Escola Estadual Roberto Scaff passa a ser referência, em educação pública no município de Anastácio com a chegada do Projeto AJA/MS, um projeto feito pela SED onde proporciona o avanço educacional de alunos de 15 a 17 ano que cursam do 4º ano ao 9º ano do Ensino Fundamental. 
     Nossos alunos possuem atendimento diferenciado, com acolhidas, alimentação de qualidade, aulas diversificadas com maior dinamismo, sempre acompanhando o estimulo jovem de nosso público.
     Os alunos tem em seu dia dia diferenciado na escola, uma recepção caloroso de nosso corpo de professores, em forma de acolhida, aulas de Violão, teatro, canto, percussão, conhecimento e aplicação em atividades de meio ambiente, sustentabilidade. 
     Em forma de atividades todas encontros são de ótima interação aluno/professor, nossos professores sempre reúnem-se para elaborarem melhores ações a desenvolver.
      Nossos alunos são acompanhados a fazer todos documentos pessoais, são orientados, como postar e o que trajar em uma entrevista de emprego,  possuem aulas de informática básica e avançada para todas as turmas, lazer com jogos e Filmes em 3D, alimentação balanceada e feito cardápio por Nutricionista entre outros.
     Tudo que é feito em nossa escola é sempre pensando no melhor de nosso alunos.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário