5 de fevereiro de 2016

Secretaria de Educação seleciona

 profissionais para atendimento 

aos estudantes do 

Projeto AJA-MS



Campo Grande (MS) – A Secretaria de Estado de Educação (SED) informa aos profissionais inscritos no Cadastro de Professores Temporários que está realizando seleção para as funções de professor, coordenador de Projeto e assessor de Projeto nas unidades escolares que ofertam o Projeto Avanço do Jovem na Aprendizagem em Mato Grosso do Sul (AJA-MS), em 38 municípios.
Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição, após leitura dos quatro documentos descritos abaixo e encaminhar para o e-mail das escolas de sua preferência (conforme anexo IV), às 17 horas do dia 9/2/2016: I. Orientações do Processo Seletivo Simplificado a Profissionais Habilitados para Atendimento ao Projeto AJA-MS; II. Tabela Referente à Habilitação; III. Questionário; IV. Orientações de Preenchimento e Ficha de Inscrição.
Acesse o LINK para inscrição:

O candidato receberá por e-mail a confirmação do agendamento e horário de sua entrevista, até às 17 horas do dia 11/2/2016. Os selecionados deverão comparecer na unidade escolar indicada, munidos de documento original de identificação (Carteira de Identidade, CNH ou Passaporte), cópia preenchida do Questionário (anexo III) e cópia de seu currículo.
Informações com a equipe do Projeto AJA-MS na SED, pelo telefone: (67) 3318-2309 ou pelo e-mail projetoajams@gmail.com.
Sobre o AJA
O Projeto Avanço do Jovem na Aprendizagem (AJA) tem como objetivo a formação de sujeitos ativos, participativos, em crescimento cultural e social, atendendo jovens estudantes com necessidades educacionais específicas, com o propósito de garantir a formação inicial para o mundo do trabalho e a efetiva participação social. O projeto ainda orienta estes jovens para sua formação cidadã, diante da pluralidade cultural para o fortalecimento de uma visão mais participativa, critica e decisiva de sua vida social.
O AJA é dividido em quatro blocos: O Inicial I contempla do 1º ao 3º ano – alfabetização e letramento; O Inicial II, 4º e 5º anos – alfabetização e letramento; Intermediário, 6º e 7º anos; e o Final, 8º e 9º anos. O tempo de permanência no projeto irá variar de acordo com o nível de escolaridade do estudante. A partir do Bloco Inicial I, é possível concluir o ensino fundamental em quatro anos.

Após a inscrição completa, envie conforme as exigências acima para nosso Email:
   eers@sed.ms.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário