12 de abril de 2014


XXII CAMPEAN



       A Praça de Esportes Rosalda Paim recebe neste sábado (12) as provas de atletismo do XXII Campeonato Estudantil de Anastácio – CAMPEAN, um dos maiores eventos esportivos da região.
           A partir das 7h30, alunos das escolas municipais de Anastácio começarão a disputar as provas de corrida de 50 e 80 metros, salto em altura, salto em distância ou extensão, arremesso de pelota e de peso.
O atletismo é apenas uma das modalidades do CAMPEAN. Ao todo são cerca de 500 atletas que buscam o título de campeões para suas escolas disputando nas modalidades de basquetebol, dama, futebol society, futsal, futvolei, handebol, tênis de mesa, voleibol, voleibol de areia e xadrez. As categorias do CAMPEAN são para os sexos masculino e feminino: fraldinha, pré-mirim, mirim, infanto-juvenil e livre.
         Participam dos jogos as escolas: Aracy Moreira dos Santos, Ednai Paim Aguillera, Roberto Scaff, Extensão Fazenda São Pedro, Irmã Dulce, Instituto de Educação de Anastácio, Dona Zefa, Extensão MCD São Manoel, Extensão MCD Monjolinho, São Manoel, Novo Progresso, Teodoro Rondon, Carlos Drummond de Andrade, Manoel Valério da Silva, Km 21, Jardim Independência, Guilhermina da Silva, Romalino Alves de Albres, Carlos Souza Medeiros e Maria Corrêa Dias.

         O CAMPEAN é promovido pela Prefeitura de Anastácio, por meio das Secretarias Municipais de Educação e Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com a Liga de Esportes do Município de Anastácio, Conselho Municipal de Esportes e Governo do Estado via Secretaria de Estado de Educação e Fundesporte. 









































Nenhum comentário:

Postar um comentário