13 de junho de 2011

Paródias de Química - Episódio Um

Orientados pela professora Flaviana, os alunos do Ensino Médio foram convidados para uma viagem musical usando termos, nomes e processos característicos do ensino da Química. Nessa 1ª postagem, fazem apresentação da paródia Tatiane, Janayna, Sidlainy, Carlos, José Antônio, Nayara com Eduardo Gomes & Eduardo Braga nos violões. Vejam:

Concentração da Química

Queria ser a fórmula pra achar a solução

Queria ser a massa pra achar a solução

Eu e a química espera pra ver

Que tal a gente agora misturar a solução

Pra ver o resultado da concentração

Eu e a química, a química e eu

Me diga, se essa quantidade obtida

Vai ser a molaridade preferida

Diga que eu sou seu bem me quer

Sua fórmula, sua massa , o que você quiser

Fala... no meu ouvido bem baixinho a minha nota

E me faz estudar mais uma vez para prova

Me dá mais uma chance para aprender

Eu topo tudo com você

Vão bora, não demora

Eu quero logo aprender, êê, êê

To louco para estudar, aa, aa,

E aí equação, o meu cérebro

Tá cansado de tanto de tanto estudar

Eu quero logo aprender, êê, êê

To louca para descansar, aa, aa,

Tudo que eu quero agora é ficar contigo, estudar

Paródia da música Química do Amor - Luan Santana/Ivete Sangalo

Um comentário: