15 de abril de 2016

O Projeto AJA da Escola Estadual Roberto Scaff comemorou no dia 13 de abril o  Dia do Jovem

      Também conhecido como Dia dos Jovens, esta data celebra uma das fases da vida humana de maior descoberta, experiências e aventuras: a juventude.
     Durante a juventude tudo é possível! As pessoas ainda têm a possibilidade de escolher o rumo que quiserem para as suas vidas. Este é o momento-chave para começar a construir o futuro que o jovem terá quando for adulto. Nesse motivo comemoramos nesta data na Escola Estadual Roberto Scaff  com o tema: “Ser Jovem é”.

     O evento teve apresentações de danças, músicas, torneio de Selfie, onde os alunos enviaram suas selfies para que os professores escolhessem a melhor e os alunos escolhessem também a do melhor professor, foi escolhida a melhor frase do dia feita pelos alunos – “SER JOVEM É VIVER A MOCIDADE, NÃO CONFORME A SOCIEDADE, MAS SIM COM O PROPÓSITO DE SEU CORAÇÃO”, houve também sorteio de brindes e uma deliciosa confraternização. Os alunos debateram a importância da participação dos jovens na política, seus direitos e deveres com a sociedade e divulgação do Estatuto da Juventude.


“SER JOVEM É VIVER A MOCIDADE, NÃO CONFORME A SOCIEDADE, MAS SIM COM O PROPÓSITO DE SEU CORAÇÃO” Frase feita pela aluna do Projeto AJA - Larissa Borlinque, campeã do concurso de Selfie e frase.