31 de agosto de 2011

Técnicas da SED visitam escola

No dia 31/08, técnicas da SED/MS supervisionadas pela Professora Aparecida Feitosa estiveram na EE Roberto Scaff para falar do Projeto UCA. Falaram da importância do projeto, da responsabilidade dos professores cursistas e traçou juntamente com os cursistas algumas metas para esse ano.

30 de agosto de 2011

D I V U L G A Ç Ã O

clique no banner para ampliar

17 de agosto de 2011

Alunos utilizam o Laptop

Nessa semana os alunos do Ensino Fundamental e Médio utilizaram em grande proporção os Laptops do Projeto UCA. Todos os professores fizeram questão de utilizá-los em suas aulas, trazendo assim inovação às suas aulas. Parabéns a todos pelo interesse e continuem usando.


Multiplicadores do NTE apresentam projeto

Os Multiplicadores do NTE de Aquidauana apresentaram um projeto sobre lista de repositórios aos professores da escola. Trata-se de um projeto que traz mais facilidade na pesquisa.


14 de agosto de 2011

Nossa equipes na etapa estadual em Ponta Porã

Nossa participação, com as equipes de basquete masculino e feminino, marcou mais um capítulo importante no desporto estudantil da EE Roberto Scaff. Confira as fotos:

Agradecemos à Prefeitura Municipal de Anastácio que possibilitou o transporte de nossos alunos/atletas à cidade de Ponta Porã.

9 de agosto de 2011

Fotos da Festa Julina

Aqui estão algumas fotos da nossa festa..FOI UM SUCESSO...



PARABÉNS A TODA A COMUNIDADE.....

5 de agosto de 2011

D I V U L G A Ç Ã O

TODOS ESTÃO CONVIDADOS PARA NOSSA GRANDIOSA FESTA!
PRESTIGIEM!!!